Suspensão, direção e freios devem basear-se na próxima geração do E 63 AMG S. Em oferta são declaradamente entre outras coisas, uma suspensão a ar adaptativa, diferencial de bloqueio eletrônico, montagem do motor dinâmico, pneus mistos e freios de carbono-cerâmica. Análogo ao CLS 63 virá em dois níveis de potência e da GT4. A grande V8 de 5,5 litros é assim substituído pelo motor de quatro litros, que nós sabemos do GT. A AMG classificação final quer um pouco antes da série revogação do início de 2019. Quem aposta em quase 500 hp para o GT4 e para cerca de 600 hp para o modelo S, é improvável que seja revertida. A versão mais potente deve ser capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 3,5 segundos. Os Preços? Entre 120.000 e 140.000 €.
quinta-feira, 23 de abril de 2015
AMG GT4 para 2019
Quatro portas coupés estão em ascensão, pensamos apenas do 2015er Genebra-herói chamado VW Sport Coupe Concept. Mercedes tem ainda mais restrito e realmente sapatos de desporto: Com a AMG GT4 a academia em casa de Affalterbach projetou um coupé desportivo de quatro lugares, que funde os genes da AMG GT com os genes dos CLS. Quando 2018 rolou o sucessor do CLS no início, a contagem regressiva para a AMG GT4 já em pleno andamento. Finalmente, os novos quatro lugares coupé partes da estrutura do corpo e chassis distância entre eixos, juntamente com os próximos CLS. No entanto, o AMG-atleta é um carro separado. Construção, equipamento interior - tudo feito sob medida. Mas não apertado, mas generoso e soberano. Se você cortar este carro de forma consistente no sentido de luxo, poderia estar por trás disso Maybach. O GT4 se vê como um irmão mais velho do GT de dois lugares.
Suspensão, direção e freios devem basear-se na próxima geração do E 63 AMG S. Em oferta são declaradamente entre outras coisas, uma suspensão a ar adaptativa, diferencial de bloqueio eletrônico, montagem do motor dinâmico, pneus mistos e freios de carbono-cerâmica. Análogo ao CLS 63 virá em dois níveis de potência e da GT4. A grande V8 de 5,5 litros é assim substituído pelo motor de quatro litros, que nós sabemos do GT. A AMG classificação final quer um pouco antes da série revogação do início de 2019. Quem aposta em quase 500 hp para o GT4 e para cerca de 600 hp para o modelo S, é improvável que seja revertida. A versão mais potente deve ser capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 3,5 segundos. Os Preços? Entre 120.000 e 140.000 €.
Suspensão, direção e freios devem basear-se na próxima geração do E 63 AMG S. Em oferta são declaradamente entre outras coisas, uma suspensão a ar adaptativa, diferencial de bloqueio eletrônico, montagem do motor dinâmico, pneus mistos e freios de carbono-cerâmica. Análogo ao CLS 63 virá em dois níveis de potência e da GT4. A grande V8 de 5,5 litros é assim substituído pelo motor de quatro litros, que nós sabemos do GT. A AMG classificação final quer um pouco antes da série revogação do início de 2019. Quem aposta em quase 500 hp para o GT4 e para cerca de 600 hp para o modelo S, é improvável que seja revertida. A versão mais potente deve ser capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 3,5 segundos. Os Preços? Entre 120.000 e 140.000 €.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário