E a palavra de Auto Express é que o próximo modelo Veyron será superior a 434,52 kmh - no auge da velocidade máxima recorde estabelecido pelo atual Veyron Super Sport.
Mas o próximo Veyron terá um aspecto diferente e vai demorar algum inspiração do conceito Veyron original por Walter de Silva, agora chefe de design da VW Group, do caminho de volta em 1999. Esse projeto nunca foi revelado para o público, com um outro conceito Veyron por Hartmut Warkuss, o 18/4, batendo-o para o soco no Salão do Automóvel de Tóquio de 1999.
O carro retratado aqui é um estudo de design pelo canadense John Mark Vicente chamado Renaissance Bugatti, posta como um sucessor Veyron.
Ligando a próxima Veyron ainda será o motor de 8,0 litros laden W16 com quatro turbos acoplados a uma caixa de velocidades de dupla embraiagem de 7 velocidades. A saída também será provavelmente similar ao atual Super Sport - 1.200 cv (895 kW / 1217 PS) e 1.500 Nm de torque.
O novo Veyron terá um 0 a 100 km / h tempo de sprint de cerca de 2,5 segundos, e ligeiramente centímetro além números de desempenho do Super Esporte, por meio de medidas de poupança de peso.
Bugatti será convocando a ajuda da irmã marca Lamborghini para manter o peso do Veyron para cerca de 1,838 kg .Ele vai usar materiais de carbono composto para o seu chassis monocoque e grande parte da sua guarnição cabine. O próximo Veyron também virá com mais fino de vidro e rodas de liga leve para redução do peso total de cerca de 100 kg ao longo de seu antecessor.
O novo Veyron vai estrear em algum momento de 2013, e será colocado à venda no ano seguinte com preços acima de 1,2 milhões.
Sem comentários:
Enviar um comentário