terça-feira, 22 de setembro de 2015

Novo BMW M100

BMW McLaren supercar rendering front three quarter



BMW planeja usar seu novo 4.0-litro V-8 motor equipado com quatro turbocompressores - dois escape-driven, dois operado electricamente - ea produção total de energia poderia ser mexido como marketing requer, com a marca de 750-hp definido pelo natimorto M100 sendo a linha de base para agora. (No momento, um plug-in híbrido ou versão totalmente elétrica não está na agenda.) Um cupê tem prioridade, mas um conversível também pode estar nos cartões. O início da produção está marcado para final de 2018, o que significa que o tempo poderia ser bom para BMW para aproveitar atualizado arquitetura de carros esportivos da McLaren, que estará indo sob a segunda geração da McLaren 650S.
A suspensão, direção e freios nesta joint venture ainda sem nome, será de projeto McLaren, mas deve ser marcado com uma calibração específica do BMW. BMW sugestões do projeto serão trabalhados no exterior e interior, para que a mensagem deste supercarro não vai ser reduzido a um McLaren BMW-alimentado. Pense tratamentos personalizados portas, conceitos aeronáuticos únicas e infotainment BMW fornecido, conectividade e sistemas de assistência. O plano é para revelar um carro-conceito no Salão de Frankfurt 2017 e de ter a versão de produção, preço bem acima de  225.000 euros , nas concessionárias para o ano modelo 2019.
Este supercarro BMW está longe de ser uma coisa certa e pode chegar a nada, um estouro de bolha brilhante em frustração, mas as chances são boas no momento. Afinal, o tie-up entre estes dois parceiros tem um monte de os elementos certos para o sucesso: de baixo risco empresarial, benefícios ao cliente substancial, grande apoio da marca, e, finalmente, dois mais gordo linhas de fundo. Parece que o empate entre BMW e McLaren em breve poderá ser mais forte do que nunca.






BMW Supercar Rear Three Quarter

Sem comentários:

Enviar um comentário