É oficial, a Porsche lançou em produção em massa de todo-elétrico do veículo com a missão E. Seu marketing deve ser eficaz até 2020, o mais tardar e promete grandes inovações especialmente no bateria.
Revelado no Frankfurt Motor Show em setembro passado, a Porsche nos surpreendeu foi apresentar o "carro-conceito" de um sedan todos-elétrico. Com uma potência de 600 cavalos, a Missão deve, em simulações E chegar facilmente a 100 kmh em 3,5 segundos e 200 km / h em 12 segundos. Ele também anunciou uma faixa de 500 km, o suficiente para competir com os carros elétricos já no circuito como o modelo de Tesla S. Ele faz uma pequena revolução na bateria recarregável com a tecnologia "Porsche Turbo Charging". Este último iria rolar mais de 400 km com apenas 15 minutos de carregamento. Velocidade lado, a Missão E é inspirado no Panamera com um interior cheio de recursos para a vanguarda das últimas tendências tecnológicas.
Formalizado este 04 de dezembro, a produção do novo Porsche elétrico E Mission não atrasar para uma série de comercialização em 2020, o mais tardar. Pode até ser que em 2019 os veículos totalmente elétricos já estão à venda. Mais de 700 milhões de euros foram investidos no projeto, abrindo o caminho para a criação de 1000 novos postos de trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário